domingo, 17 de abril de 2011

POR QUE COMECEI CRIAR CANARIOS?

Sempre gostei de canarios, mas o que me despertou interesse foi que alguns amigos que tenho ja estavam criando canarios a anos.
E que comecei apreciar esses fabulosos passaros, no começo eu sem nenhuma experiencia até botei algumas femeas fora por não conseguir tirar nenhuma ninhada de filhotes.
Mas alguns blogs de apaixonados por canarios me ensinaram muitas coisas, o qual aprendo todo dia.
Não pertenço a nenhum clube ainda, mas quem sabe posso me filiar em um né....
Estou aqui para mostrar meus canarios, incentivar outros que estão começando assim como eu, tirar duvidas com outros mais experientes, enfim me aprimorar em fazer o que gosto muito.
Atualmente tenho em meu plantel canarios de cor e porte, sendo verdes, cobres,canelas,isabelinos pastel e branco e alguns canarios frisados do norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário